ESSE BLOG COLOCOU EM EVIDÊNCIA A AÇÃO DISCUTÍVEL DE POLICIAIS MILITARES, INTEGRANTES DA PM DE AÉCIO NEVES, CONTRA UM MÉDICO, SERVIDOR PÚBLICO, NO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES REGULARES EM UNIDADE DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA.
Tal desatino demonstra em que situação acha essa cidade, que tem os próprios fundamentos da legalidade ameaçados pela situação suspeita em que foi colocado, por fartas evidências, o seu Prefeito.
Talvez um fato possa ter relação com outro. Por isso levantamos essa questão aos olhos dos nossos leitores.
Quem quiser saber dessa cidade vitimada por tantos absurdos, leia o blog do OMAR PERES, que é uma pessoa especialista em Carlos Alberto Bejani, atual hóspede do poder. Outra fonte de refência é http://www.tarcisiodelgadoblog.com.br/ o blog do ex-prefeito Tarcísio Delgado. Omar é mais candente na crítica aos desmandos que se amontoam no poder público municipal. Tarcísio merece respeito por sua história. Bejani tomou conta do noticiário nacional e local ao ser preso em sua casa em posse de armamento de uso exclusivo das Forças Armadas, de um milhão e cem mil reais, cuja origem não explicou até hoje - dezessete dias após sua prisão - e por envolvimento em um esquema de fraude contra o FPM, com valor superior a duzentos milhões de reais, tendo sido a organização criminosa surpreendida pelas investigações da Polícia Federal.
No post anterior vimos a truculência de um graduado e alguns praças da PM que invadiram truculentamente a central de regulação do SAMU, retirando seu plantonista, um servidor público no exercício regular de suas funções, do serviço. Acredita-se que isso seja reflexo de uma desmoralização da administração municipal causada pelo Prefeito, que por posse de armamento e dinheiro, cuja origem permanece inexplicada, além da fraude da FPM de que é acusado por evidências acumuladas pela Polícia Federal, não demonstra ser uma pessoa confiável aos olhos dos homens decentes dessa comunidade.
Comentários