A prefeitura de Franca, SP, abriu sindicância para apurar a atuação de 4 falsos médicos no sistema público de saúde da cidade. A prefeitura havia declarado sua incapacidade para realizar concursos públicos para médicos. Com isso terceirizou atividades-fim em serviços públicos de saúde. Contrataram o Instituto Ciência da Vida (ICV) que contratou os falsos médicos e os terceirizou para a prefeitura de franca.
Uma sindicância realizada pela Prefeitura de Franca (SP) concluiu que pelo menos quatro supostos falsos médicos atuaram no Pronto-Socorro "Dr. Álvaro Azzuz". O prefeito Alexandre Ferreira (PSDB) confirmou nesta quarta-feira (5) que, além de Pablo do Nascimento Mussolim - preso após o Conselho Regional de Medicina apurar que ele usava registro profissional de outra pessoa -, mais duas mulheres e um homem atenderam pacientes no município usando números inválidos.
Todos, segundo a administração municipal, foram contratados por intermédio do Instituto Ciências da Vida (ICV), empresa que terceirizou os profissionais depois que a Prefeitura alegou dificuldades em contratar por meio de concursos públicosMatéria completa em -> G1 - Sindicância detecta mais 3 supostos falsos médicos em PS de Franca, SP - notícias em Ribeirão e Franca
Comentários