domingo, 17 de agosto de 2008

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS MÉDICOS E CFM ANUNCIAM PARCERIA.

FENAM, NOVA GESTÃO REUNE-SE COM CFM PARA REFORÇAR UNIDADE DO MOVIMENTO MÉDICO.

Publicado em 14/08/2008
Por: Denise Teixeira

CFM em parceria com a Fenam


Divulgação/CFM

Em visita ao CFM, Paulo Argollo destacou propostas de mobilização pela carreira de Estado para os médicos, entre outras

Foi um fato histórico e todos os médicos saíram ganhando. A definiçào é do secretário geral da Fenam, Mario Fernando Lins, ao se referir ao encontro do presidente da Federação, Paulo de Argollo Mendes, e diretores da entidade, com dirigentes do Conselho Federal de Medicina, nesta quinta-feira, 14/08.

Argollo foi recebido, junto com cinco diretores da Fenam, pelo plenário do CFM e destacou as propostas de mobilização pela criação da carreira de Estado para os médicos, um piso salarial compatível com a complexidade do trabalho da categoria e o fim da precarização das relações de trabalho, bandeiras defendidas pelas entidades médicas.

?Foi histórico. O movimento sindical sentiu-se acolhido pelo pleno do CFM. Isso significa consolidar a união dos médicos em prol da população, que será a grande beneficiada com essa parceria?, destacou Mario Lins, acrescentando que o mandato de Paulo Argollo, que tomou posse nesta quarta-feira, já começa de maneira profícua. ?Nossa diretoria marcou um gol de letra e esperamos retribuir toda essa acolhida?, finalizou o secretário geral da Fenam.

Além de Argollo e Mário Fernando Lins, participaram do encontro Cid Carvalhaes, Edson Guttemberg, e Antônio Jordão.

BlogBlogs.Com.Br , Pingar o BlogBlogs, Technorati Favoritos,
Technorati Tags: , , , , , ,

Essa entrada foi escrita por gh7a, postada em 17 -Agosto- 2008 às 11:22 pm, arquivada em CFM, CNPL, CUT, FENAM, Medicina, Sindicato dos Médicos, conselho federal de medicina, médicos, sindicalismo e com tags , , , , , , , , , . Marcador de link permanente. Acompanhe qualquer comentário aqui com feed RSS para este post. Poste um comentário ou deixe uma resposta do seu site: Endereço da resposta.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Sindicato Expresso

SINDMED-JF

SINDMED-JF
A luta sindical na Internet.

PARA INDICAR O SINDICATO EXPRESSO, CLIQUE NO LINK ABAIXO.

Indique este Site!

ACESSOS 2W

ASSINE O SINDICATO EXPRESSO - GRÁTIS E RECEBA EM PRIMEIRA MÃO.

Receba Sindicato Expresso por e-mail

Grupos do Google
Participe do grupo Sindicato Expresso
E-mail:
Visitar este grupo