Contratação de Médicos. Baixos salários estão desmotivando profissionais e abrindo claros no serviço público. Gestores ainda não entenderam a importância de cargos, salários e carreira. Veja aqui algumas tentativas de contratação precária ou concurso público .
Santos - Prefeitura de Santos abre 91 vagas para contratação de médicos
Sábado, 09 de Fevereiro de 2008 - 15:54
Santos
Prefeitura de Santos abre 91 vagas para contratação de médicos
Por: Depto. Imprensa - Prefeitura Municipal de Santos
A Prefeitura está com 91 vagas abertas para a contratação de médicos de diferentes especialidades: clínicos gerais, pediatras, ginecologistas e ortopedistas, no regime de plantão. Já para o atendimento ambulatorial: endocrinologistas, cirurgiões-vasculares, oftalmologistas, cardiologistas, psiquiatras e ultrassonografistas.
As cargas horárias variam entre 24 horas e 36 horas semanais, para o regime de plantão, e 20 horas, 30 horas e 40 horas semanais para o ambulatorial. Os profissionais serão divididos entre unidades básicas de saúde, programa saúde da família, pronto-socorros, coordenadoria de saúde mental, maternidade, programa de atenção domiciliar e ambulatório de especialidades.
Santos - Prefeitura de Santos abre 91 vagas para contratação de médicos
Cuiabá faz campanha para contratar médicos que aceitem trabalhar em policlínicas
Várzea Grande, 11/02/2008 - 11:14.
Da Redação
A Secretaria de Saúde de Cuiabá continua em busca de clínicos e pediatras para completar as escalas de plantão no pronto atendimento das policlínicas da Capital. A secretaria adotou três medidas emergenciais para garantir a contratação de médicos para as Policlínicas: pagamento de plantão extra mesmo para os profissionais que não fazem parte do serviço público (efetivo ou contratado), contratação de profissional da rede para um segundo vínculo com pagamento de 100% de prêmio produtividade e antecipação da contratação dos médicos que foram aprovados no concurso da Prefeitura de Cuiabá.
Comentários