domingo, 29 de junho de 2008

SEPLAG. ESCOLARIDADE ADICIONAL

Médicos que atuam na Seplag. Sindpúblicos MG divulga promoção por escolaridade adicional na Secretaria. Leia a notícia.
ATENÇÃO SERVIDORES DA SEPLAG
ATENÇÃO SERVIDORES DA SEPLAG



Esclarecimentos sobre a progressão e promoção dos servidores da SEPLAG.

- Todos os servidores que preenchem os requisitos para a concessão da promoção por escolaridade adicional, deverão requerer a sua promoção nos termos da resolução SEPLAG nº 28/2008 de 27/05/2008.

- Para fins da promoção por escolaridade adicional, todos os servidores que têm o direito, devem preencher requerimento (disponível no final da página) até o dia 28/07/08, impreterivelmente.

- Mesmo aqueles que ainda estão cursando regularmente a escolaridade adicional, e que estavam matriculados em 31/12/2007, devem fazer o requerimento até 28/07/08.

- Os servidores da SEPLAG, que estão á disposição em outros órgãos (SEF, TEE, Saúde, etc), devem requerer diretamente na SEPLAG a sua promoção por escolaridade também até 28/07/2008.

- Para aqueles que possuem graduação ou pós-graduação em mais de uma área (por exemplo: 02 cursos superiores, um em administração e um em pedagogia mais uma pós em pedagogia), fazer dois requerimentos: um para o curso de administração (que é o que mais tem haver com as atribuições do cargo) e um outro para a pós graduação.

- Como já está previsto na lei de carreira, a promoção e a progressão não se acumulam, sendo assim, a promoção será privilegiada. Se o aumento, referente à promoção, for inferior a 3%, a próxima progressão será antecipada para janeiro de 2009 (não precisará esperar dois anos como é previsto). A progressão é automática, ou seja, não é necessário preencher requerimento.


Clique aqui e acesse o requerimento da SEPLAG
Categorias do Technorati , , , , ,

Nenhum comentário:

Médicos da Prefeitura de Juiz de Fora são órfãos abandonados do serviço público municipal

  Todas as pesquisas de opinião apontam que a saúde é uma preocupação importante da população, mas em Juiz de Fora médicos são os órfãos do ...