segunda-feira, 17 de março de 2008

PREFEITURA DO RIO COBRA PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS DO MINISTRO TEMPORÃO

Essa veio do blog, aliás, ex-blog do César Maia. O Prefeito do Rio de Janeiro, diante das dificuldades encontradas na área de Saúde, traz à baila o José Gomes Temporão, indicado de seu desafeto Sérgio Cabral. E faz uma cobrança pública de tantas promessas na cumpridas de S. Exa. o Ministro.


VAMOS FAZER MEMÓRIA AO FALANTE MINISTRO DA SAÚDE!
     
A imprensa publica e depois fica por isso mesmo? Em 14 de junho de 2007 o ministro disse que até o fim do ano reabriria a emergência do Hospital do Fundão. Além de não ter aberto ainda fechou a emergência do Hospital de Bonsucesso e deixou por isso mesmo!
             
Agência Brasil
Ministro da Saúde negocia reabertura da emergência do hospital da UFRJ até o fim do ano

O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, disse hoje (14) que pretende reabrir até o fim do ano a emergência do Hospital do  Fundão, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), na zona norte da cidade. Mas, em contrapartida, adiantou que a emergência do Hospital Geral de Bonsucesso (HGB), também na zona norte, deverá ser fechada. A  emergência do Fundão está fechada há cinco anos e sua reabertura é  considerada estratégica, pois fica próxima ao Aeroporto Internacional do  Galeão-Tom Jobim, na Ilha do Governador, e à Baixada Fluminense.

Nenhum comentário:

Médicos da Prefeitura de Juiz de Fora são órfãos abandonados do serviço público municipal

  Todas as pesquisas de opinião apontam que a saúde é uma preocupação importante da população, mas em Juiz de Fora médicos são os órfãos do ...