domingo, 18 de maio de 2008

Elevador de hospital cai com 12 pessoas e fere 5 em SP - BOL Notícias

Elevador de hospital cai com 12 pessoas e fere 5 em SP - BOL Notícias. Mais uma vez colocam-se em questão as condições de trabalho e segurança do trabalho no ambiente hospitalar. Agora é um elevador que caiu dentro de um hospital. A notícia é do BOL e foi divulgada hoje:


18/05/2008 - 18h40


Elevador de hospital cai com 12 pessoas e fere 5 em SP

UOL Links PatrocinadosManager Empregos 230 mil vagas abertas! Cadastre seu currículo agora! www.Manager.com.br Aprenda Importar da China Importe eletrônicos da China e ganhe dinheiro vendendo-os na net ebookchinaimports.com São Paulo - Cinco pessoas ficaram feridas na queda do elevador de um hospital particular hoje em Barueri, município da Grande São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Barueri, o acidente aconteceu no começo da tarde no Hospitalis, no bairro do Jardim Boa Vista. O elevador, que estava no terceiro andar e transportava pelo menos 12 pessoas, despencou até o segundo subsolo do prédio, numa altura equivalente a nove metros.


Duas equipes dos bombeiros foram até o local, mas, quando chegaram, o elevador já havia sido aberto e as vítimas socorridas no próprio hospital. Duas das cinco vítimas tiveram ferimentos um pouco mais graves. Um delas machucou o joelho e a outra fraturou a perna. As pessoas estavam visitando parentes no hospital. Ainda não se sabe as causas do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros de Barueri, o equipamento pode não ter suportado um eventual excesso de peso ou teve algum outro tipo de defeito, que somente a perícia poderá determinar.


Paulo R. Zulino


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Sindicato Expresso

SINDMED-JF

SINDMED-JF
A luta sindical na Internet.

PARA INDICAR O SINDICATO EXPRESSO, CLIQUE NO LINK ABAIXO.

Indique este Site!

ACESSOS 2W

ASSINE O SINDICATO EXPRESSO - GRÁTIS E RECEBA EM PRIMEIRA MÃO.

Receba Sindicato Expresso por e-mail

Grupos do Google
Participe do grupo Sindicato Expresso
E-mail:
Visitar este grupo