quarta-feira, 28 de maio de 2008

ENTIDADES MÉDICAS E OUTRAS ASSOCIAÇÕES MOBILIZAM-SE EM DEFESA DA VIABILIZAÇÃO DO SUS: EC-29 NA PAUTA.

Do | SIMESP | Sindicato dos Médicos de São Paulo | vem a informação sobre a mobilização das entidades médicas e de amplos setores de nossa sociedade civil organizada em defesa da EC-29, que cria condições, de fato, para o funcionamento do SUS no Brasil.







 




 27/05/2008

Movimento Pró EC 29: programação na Câmara começa nesta quarta-feira, às 14h






A Frente Parlamentar de Saúde, as entidades médicas e outras instituições do setor participam nesta quarta-feira, 28 de maio, de uma intensa programação na Câmara dos Deputados pela aprovação do projeto que regulamenta a Emenda Constitucional 29. É o “Movimento Nacional Pró EC 29”, que começa às 14h, com concentração no hall do anexo II. Às 15 horas, membros da FPS e dirigentes de entidades começam a percorrer os gabinetes de líderes e parlamentares e a partir das 17 horas acompanham a votação no Plenário.


A Federação Nacional dos Médicos (Fenam) convida os representantes de todos os sindicatos médicos do País a participarem dessa mobilização, fundamental para que os parlamentares aprovem a regulamentação da chamada "Emenda da Saúde". Representantes da diretoria do Simesp participarão das atividades em Brasília.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Sindicato Expresso

SINDMED-JF

SINDMED-JF
A luta sindical na Internet.

PARA INDICAR O SINDICATO EXPRESSO, CLIQUE NO LINK ABAIXO.

Indique este Site!

ACESSOS 2W

ASSINE O SINDICATO EXPRESSO - GRÁTIS E RECEBA EM PRIMEIRA MÃO.

Receba Sindicato Expresso por e-mail

Grupos do Google
Participe do grupo Sindicato Expresso
E-mail:
Visitar este grupo