COOPERADOS DA UNIMED TERÃO FACILIDADE PARA SINDICALIZAÇÃO E DIREITO A PORTFÓLIO DE SERVIÇOS
O Sindicato dos Médicos de Juiz de Fora, vem apresentar um novo acordo com a UNIMED, que irá fortalecer a representação de nossa categoria profissional como um todo e oferecerá a contrapartida de prestação de serviços aos médicos sindicalizados.
Para o cooperado da UNIMED, o custo se resumirá no valor de 1(uma) consulta por ano. Além do fortalecimento da representação sindical, o profissional terá como retorno os benefícios de um portfólio de serviços.
O portfólio de serviços foi pensado para valorizar,
proteger e fortalecer o médico em todas as etapas da carreira. São soluções que vão desde apoio jurídico e defesa profissional até benefícios exclusivos, facilidades no dia a dia e oportunidades de desenvolvimento.
Direito Previdenciário, Cível, Administrativo, Trabalhista, Empresarial, Tributário, Família, Educacional, Consumerista e Criminal;
Assessoria para autônomos e Pessoas Jurídicas
Assessoria para Imposto de Renda e Consultoria sobre Lei Geral
de Proteção de Dados (LGPD);
Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP) para médicos e consultórios.
DEFESA PROFISSIONAL
Médicos filiados contam com a defesa profissional: acolhimento
necessário para os questionamentos realizados em função da
prática da atividade médica;
Assessoria com uma equipe multidisciplinar, incluindo os
escritórios de advocacia parceiros do Sinmed-MG, para que o
médico exerça sua atividade com a tranquilidade necessária.
E mais benefícios, decorrentes de um acordo entre o Sindicato dos Médicos de Minas Gerais e o Sindicato dos Médicos de Juiz de Fora e Zona da Mata de Minas Gerais.
Para ter acesso a eles, basta ser sindicalizado e, se necessário acionar ou recorrer a qualquer destes serviços, basta entrar em contato com o Sindicato e será agendado o atendimento on-line rapidamente, para o atendimento da demanda.
Será um benefício inédito para o médico cooperado da UNIMED que se sindicalizar e contribuirá para o fortalecimento de nossa categoria em suas reivindicações, fazendo com que tenhamos, cada vez mais, voz e vez.

Comentários