quinta-feira, 20 de março de 2014

Sindicato, leia as alterações aos Termos de Serviço do LinkedIn e saiba das ferramentas disponíveis para gerenciar sua privacidade e segurança.

 
 
 
 
 
 
 
 
Olá, Sindicato.
 
No LinkedIn, nossa filosofia fundamental é "o usuário em primeiro lugar". Acreditamos que mantê-lo bem-informado a respeito das suas informações no LinkedIn seja essencial. Este e-mail visa informá-lo sobre sua privacidade e segurança e acreditamos que valha a pena conhecer as ferramentas que oferecemos para protegê-las.
 
Gostaríamos de avisá-lo a respeito de algumas alterações à Política de Privacidade e ao Contrato do Usuário que entrarão em vigor no dia 26 de março de 2014. O LinkedIn Pulse e o SlideShare, parte da linha de produtos do LinkedIn, de agora em diante adotarão nossos Termos de Serviço. Essa integração nos permite continuar a apresentar o conteúdo profissional personalizado mais relevante e ajudá-lo a utilizar nossas três plataformas para ser mais produtivo e bem-sucedido. Aproveite este momento para revisar suas Configurações de privacidade e saber das opções disponibilizadas para controlar o compartilhamento das suas informações.
 
Enquanto nos empenhamos em proteger você e a segurança dos seus dados, também nos comprometemos a fornecer as ferramentas certas para que você possa gerenciar sua privacidade e segurança. Aprenda mais sobre estas três ferramentas:
 
1. Selecione como suas informações são compartilhadas.
Oferecemos configurações de segurança adicionais que você pode ativar ou desativar de acordo com o que deseja compartilhar, exibir ou receber. Aqui estão algumas das opções que você encontrará nas suas configurações:
  • Ativar/Desativar divulgação de atividades.
  • Selecionar quem pode ver o seu feed de atividades.
  • Selecionar o que as pessoas verão após sua visita ao perfil das mesmas.
  • Selecionar quem pode ver suas conexões.
  • Alterar foto de perfil e visibilidade.
  • Bloquear usuários para aumentar sua privacidade.
 
2. Proteja sua conta com a verificação em duas etapas.
A ativação da verificação em duas etapas pode reduzir drasticamente o risco de roubo de identidade e o acesso não autorizado à sua conta —saiba como. No caso de problemas, acesse nossas dicas de soluções.
 
3. Ative a navegação segura (HTTPS).
Uma boa maneira de identificar uma conexão protegida é a presença de https:// na barra de endereço do navegador. Enquanto nós automaticamente protegemos sua conexão em páginas que contêm informações sigilosas (como dados do cartão de crédito), você também pode ativar a conexão segura em todo o LinkedIn – saiba como.
 
Quer mais dicas de privacidade e segurança? Acesse nossa Central de Segurança para saber como utilizar o LinkedIn de forma segura.
 
Agradecemos a sua utilização do LinkedIn.
Equipe do LinkedIn
 
 
 
Este e-mail foi enviado para Sindicato Expresso (--). Saiba por que incluímos isto.
 
© 2014, LinkedIn Corporation. 2029 Stierlin Ct. Mountain View, CA 94043, EUA
 
 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Sindicato Expresso

SINDMED-JF

SINDMED-JF
A luta sindical na Internet.

PARA INDICAR O SINDICATO EXPRESSO, CLIQUE NO LINK ABAIXO.

Indique este Site!

ACESSOS 2W

ASSINE O SINDICATO EXPRESSO - GRÁTIS E RECEBA EM PRIMEIRA MÃO.

Receba Sindicato Expresso por e-mail

Grupos do Google
Participe do grupo Sindicato Expresso
E-mail:
Visitar este grupo