quinta-feira, 11 de julho de 2013

Minas Gerais: convocada assembleia geral por entidades estaduais para enfrentar hostilidade do governo

Entidades médicas mineiras convocam ASSEMBLEIA GERAL da categoria para definir ações contra medidas do governo federal que desrespeitam os médicos e a população
Dia 15 de julho, 19h, na AMMG
 
Considerando recentes ações do governo federal como o "Programa Mais Médicos" e os vetos ao PL 12.842/2013, que trata do Ato Médico, que representam um total desrespeito à classe médica, ferem os direitos da categoria e impedem o exercício da medicina de qualidade, as entidades médicas mineiras - Associação Médica de Minas Gerais (AMMG), Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais (CRMMG), Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG), Associação Mineira dos Médicos Residentes (AMIMER) - CONVOCAM A CATEGORIA MÉDICA PARA ASSEMBLEIA GERAL, a realizar-se dia 15 de julho (2ª feira), às 19h, na AMMG - Av. João Pinheiro, 161.
 
As entidades médicas, unidas em torno do mesmo objetivo, reforçam que a participação de todos os médicos é essencial para estabelecer ações e estratégias eficazes de combate e protesto às atitudes imediatistas e ineficazes do governo que se opõem às lutas dos médicos e da sociedade por uma saúde melhor.
 
Chega de desrespeito conosco! Juntos, precisamos mostrar que a solução para o país é oferecer uma estrutura adequada na saúde pública, maior financiamento do SUS e a criação da carreira de estado para a categoria.
 
Contamos com sua presença!
 
Assembleia Geral dos médicos
Data: 15 de julho - segunda-feira- 19h
Local: AMMG- Av. João Pinheiro, 161
Enviado do meu BlackBerry® da TIM

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Sindicato Expresso

SINDMED-JF

SINDMED-JF
A luta sindical na Internet.

PARA INDICAR O SINDICATO EXPRESSO, CLIQUE NO LINK ABAIXO.

Indique este Site!

ACESSOS 2W

ASSINE O SINDICATO EXPRESSO - GRÁTIS E RECEBA EM PRIMEIRA MÃO.

Receba Sindicato Expresso por e-mail

Grupos do Google
Participe do grupo Sindicato Expresso
E-mail:
Visitar este grupo