terça-feira, 21 de abril de 2009

TELEGRAMA- CALOTE NA COMPLEMENTACAO

21 de abril de 2009.
-.-.-.-.-.-.-.-.-. TELEGRAMA SINDICAL.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-
Sindicato dos Médicos * Juiz de Fora e Zona da Mata
.'.________________________________________________.'.
SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS CEDIDOS À PREFEITURA DE JUIZ DE FORA, OS MUNICIPALIZADOS, ESPERAM UMA ATITUDE MAIS RESPEITOSA DA PREFEITURA DE JUIZ DE FORA. MAIS UMA VEZ A ADMINISTRAÇÃO DE CUSTÓDIO DE MATOS MOSTROU DESCASO E FALTA DE COMPROMISSO PARA COM A CLASSE.
.'.__________________________________________________.'.
Os servidores públicos estaduais municipalizados são profissionais de diferentes áreas que atuam em diversas unidades de saúde da Prefeitura. Atuam em setores de urgência e emergência e realizam consultas médicas especializadas e outros procedimentos médicos, bem como auxiliares de diagnóstico e terapêutica, fundamentais para o funcionamento do SUS em Juiz de Fora. São várias centenas de pessoas, profissionais qualificados e experimentados. Merecem respeito da Prefeitura por tudo o que realizam em proveito da população dessa cidade.
.'.__________________________________________________.'.
Houve decepção, frustração e revolta entre os médicos e todos os funcionários estaduais cedidos à Prefeitura de Juiz de Fora, diante do não cumprimento, por parte da Administração de Custódio de Matos (P.S.D.B.) do compromisso de depositar a complementação dos municipalizados até dia 20, no Banco do Brasil.
Foi muito séria a decepção dos servidores públicos estaduais da Saúde cedidos à Prefeitura de Juiz de Fora ao verem frustradas as suas expectativas de terem suas complementações salariais devidas depositadas até o dia 20 de abril de 2009 no Banco do Brasil.
Os médicos municipalizados puderam mais uma vez perceber o descompromisso dessa administração, que está iniciando, em relação a questões referentes à remuneração da categoria. Não se trata de fato isolado, porque a remuneração dos médicos que ainda atendem ao SUS como autônomos tem sofrido atrasos injustificados em Juiz de Fora.
A Prefeitura está a dever à categoria respeito e consideração.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Sindicato Expresso

SINDMED-JF

SINDMED-JF
A luta sindical na Internet.

PARA INDICAR O SINDICATO EXPRESSO, CLIQUE NO LINK ABAIXO.

Indique este Site!

ACESSOS 2W

ASSINE O SINDICATO EXPRESSO - GRÁTIS E RECEBA EM PRIMEIRA MÃO.

Receba Sindicato Expresso por e-mail

Grupos do Google
Participe do grupo Sindicato Expresso
E-mail:
Visitar este grupo