domingo, 26 de abril de 2009

[TELEGRAMA]JUIZ DE FORA PREFEITURA Campanha 2009

26 de ABRIL DE 2009
.-.-.-.-.-.-.-.- TELEGRAMA SINDICAL.-.-.-.-
<<<<<<<<<<<*>>>>>>>>>>>>
*** Sindicato dos Médicos de Juiz de Fora e da Zona da Mata de Minas Gerais. ***
<<<<<<<<<<<*>>>>>>>>>>>>
SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE JUIZ DE FORA MANIFESTAM-SE VITORIOSAMENTE CONTRA INTRANSIGÊNCIA DO PREFEITO.

Foi vitorioso o primeiro manifesto público dos servidores públicos municipais contra a proposta de reajuste ZERO apresentada pela administração TUCANA do Prefeito Custódi0% de Matos. A paralisação afetou a grande maioria dos servidores incomodados com a proposta de reajuste zero do Prefeito. E a manifestação pública teve grande visibilidade, tendo o número de manifestantes impressionado a todos que transitavam pelo centro da cidade naquele horário. É apenas o primeiro passo do movimento. Em algumas unidades que não aderiram a paralisação, como é o caso do HPS, houve grande interesse dos servidores em elaborar escalas mínimas e comissões de triagem para aderir a uma futura greve. É grande a indignação dos sevidores, porque o poder de compra de seus salários está comprometido, há queda do padrão de vida dos servidores, endividamento e inadimplência. Apesar de tudo isso, o Prefeito Custódio de Matos, do PSDB, permanece insensível à situação dos trabalhadores.
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/
PRÓXIMAS ATIVIDADES:
1-DIA 29 de abril de 2009, quarta-feira, paralisação geral das atividades de todos os funcionários da Prefeitura de Juiz de Fora.
2-DIA 30 de abril de 2009, quinta-feira, às 20 (vinte) horas, na Sociedade de Medicina e Cirurgia de Juiz de Fora. Assembléia dos médicos da Prefeitura de Juiz de Fora.
3-A IMPORTÂNCIA DA ASSEMBLÉIA DOS MÉDICOS.
ATENÇÃO MÉDICOS:
Muitos não sabem que os médicos da Prefeitura de Juiz de Fora ganham um salário 25% inferior ao dos demais profissionais de nível superior da Prefeitura. Muitos não sabem que o vencimento básico inicial dos médicos da Prefeitura é inferior ao mínimo profissional (defasado) de 3 (três) salários mínimos, previsto na Lei Federal 3999/1961, a mesma que prevê a carga horária especial de 20 (vinte) horas semanais para os médicos. Muitos não sabem que, nos últimos doze meses, mais de 40 (quarenta) por cento dos médicos da Prefeitura de Juiz de Fora afastaram-se de suas atividades, por pedido de demissão ou licença e muitos pensam em pedir demissão, em diferentes áreas e especialidades. Muitos não sabem que entre os profissionais de melhor formação não existe qualquer desejo ou anseio de integrarem os quadros da Prefeitura. O Sindicato dos Médicos tem lutado contra essa situação, apesar da postura dos gestores, que sempre foi a de tapar o sol com a peneira quando o assunto é remuneração, e condições de atendimento dos médicos.
É PRECISO REAGIR. O SINDICATO INSISTE NA PRESENÇA DE TODOS NA ASSEMBLÉIA. UMA ASSEMBLÉIA FORTE E PARTICIPATIVA NOS GARANTE UM MOVIMENTO FORTE E DÁ FORÇA A NOSSAS REIVINDICAÇÕES. POR ISSO INSISTIMOS NA IMPORTÂNCIA DA PRESENÇA DE TODOS.
#^#^#^#^#^#^#^#^#^#^#^#^#^

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Sindicato Expresso

SINDMED-JF

SINDMED-JF
A luta sindical na Internet.

PARA INDICAR O SINDICATO EXPRESSO, CLIQUE NO LINK ABAIXO.

Indique este Site!

ACESSOS 2W

ASSINE O SINDICATO EXPRESSO - GRÁTIS E RECEBA EM PRIMEIRA MÃO.

Receba Sindicato Expresso por e-mail

Grupos do Google
Participe do grupo Sindicato Expresso
E-mail:
Visitar este grupo