quinta-feira, 9 de abril de 2009

TELEGRAMA SINDICAL 09*04*2009

-.-.-.-.-.-.-.-.-.TELEGRAMA SINDICAL 2009/04/09 .-.-.-.-.-.-.-.-.-
***Sindicato dos Médicos de Juiz de Fora e da Zona da Mata de Minas Gerais***

Juiz de Fora, 09 de abril de 2009.

* Já se encontra disponível na Internet a Pauta de Reivindicações da campanha salarial dos médicos da Prefeitura de Juiz de Fora, Ela pode ser consultada no site do Fax Sindical. O endereço eletrônico é http://faxsindical.wordpress.com .
=+=+=+=
* Já está circulando na rede o FAX SINDICAL 153. Ele reúne os comunicados do Telegrama Sindical enviados pelo Sindicato dos Médicos. O Sindicato tem procurado dar transparência a todas as suas ações. Isso não só é coisa própria da prática da Democracia, mas ajuda os profissionais compreendidos pela nossa representação classista para a mobilização e a participação, que são decisivas e fundamentais para a vitória das nossas causas. O TELEGRAMA SINDICAL é distribuído por e-mail e por outros meios. O site do TELEGRAMA SINDICAL pode ser visitado em http://telegramasindical.blogspot.com . Existe também uma versão para celulares, smartphones, iphones e equipamentos portáteis, que pode ser visitada em http://telsind.wirenode.mobi
=+=+=+=
* É o Sindicato transparente, no caminho da interatividade, democrático e aberto. Quem quiser dar informações, fazer comentários, fazer questionamentos pode postar seu comentário no próprio site, por e-mail, enviando para gh7a@ig.com.br ou por telefone ou fax, para o número 32172101, código de área 32.

O TELEGRAMA SINDICAL DESEJA A TODOS UMA FELIZ PÁSCOA.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Sindicato Expresso

SINDMED-JF

SINDMED-JF
A luta sindical na Internet.

PARA INDICAR O SINDICATO EXPRESSO, CLIQUE NO LINK ABAIXO.

Indique este Site!

ACESSOS 2W

ASSINE O SINDICATO EXPRESSO - GRÁTIS E RECEBA EM PRIMEIRA MÃO.

Receba Sindicato Expresso por e-mail

Grupos do Google
Participe do grupo Sindicato Expresso
E-mail:
Visitar este grupo