quinta-feira, 23 de abril de 2009

TELEGRAMA JUIZ DE FORA Emperradas negociações com Prefeitura

23 de abril de 2009.
.-.-.-.-.- TELEGRAMA SINDICAL -.-.-.-.
.'.________________________________.'.
*Sindicato dos Médicos JF*Zona da Mata*
<<<<<<<<<<<<<<<<<*>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
JUIZ DE FORA - NEGOCIAÇÕES EMPERRADAS COM A PREFEITURA.
<<<<<<<<<<<<<<<<<*>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
***SECRETARIA DE SAÚDE VAI DEPOSITAR PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS MUNICIPALIZADOS NO BANCO ITAÚ. QUE INTERESSES ESTRANHOS EXISTEM POR TRÁS DISSO?
<<<<<<<<<<<<<<<<<*>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
A segunda rodada de negociações entre a Prefeitura de Juiz de Fora, administração Custódio de Matos, e os sindicatos que representam os funcionários públicos municipais não traduziu qualquer avanço. A Prefeitura continua firme em oferecer às categorias ZERO por cento de aumento. Amanhã, 24 de abril, haverá paralisação de advertência convocada pelo SINSERPU e pelo Sindicato dos Professores, com o apoio do Sindicato dos Médicos. Na sexta-feira, durante as paralisações, o SINSERPU e os professores realizam Assembléia. O Sindicato dos Médicos convocará sua Assembléia para a próxima quinta-feira, 30 de abril. Na segunda-feira, 27 de abril, haverá a terceira rodada de negociações.
.'.________________________________.'.
Servidores públicos estaduais municipalizados poderão engrossar a paralisação. Os profissionais estão indignados com a forma desrespeitosa como o pagamento da complementação tem sido feito pela Secretaria Municipal de Saúde, na gestão da Dra. Eunice Caldas. Do dia 17 de abril ao dia 23 de abril os documentos necessários ao pagamento ficaram parados dentro da Secretaria de Saúde, sem que qualquer providência fosse tomada. E o pagamento, segundo informações, não será feito no Banco do Brasil. Em claro desrespeito ao contrato entre o Banco e a Prefeitura o depósito ainda será feito no Itaú. Para desconforto e constrangimento dos servidores públicos. Que estranho interesse existe por trás disso? Depois de tudo o que passamos na administração Bejani, ainda existem setores na administração municipal que estão encontrando dificuldades para conviver com a LEGALIDADE.
---------------------------------------

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Sindicato Expresso

SINDMED-JF

SINDMED-JF
A luta sindical na Internet.

PARA INDICAR O SINDICATO EXPRESSO, CLIQUE NO LINK ABAIXO.

Indique este Site!

ACESSOS 2W

ASSINE O SINDICATO EXPRESSO - GRÁTIS E RECEBA EM PRIMEIRA MÃO.

Receba Sindicato Expresso por e-mail

Grupos do Google
Participe do grupo Sindicato Expresso
E-mail:
Visitar este grupo