segunda-feira, 22 de junho de 2009

JUIZ DE FORA - AMPLIADO APOIO AO MOVIMENTO DOS MÉDICOS DA PREFEITURA.

(22/06/2009) - Sindicato dos Médicos de Juiz de Fora.
=======================================
<<<<<<< * TELEGRAMA SINDICAL * >>>>>>>
=======================================
TELEGRAMA SINDICAL URGENTE!
CRESCE APOIO AO MOVIMENTO DOS MÉDICOS DA PREFEITURA. O presidente do Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais, Dr. João Batista Soares, se dispôs a dar entrevista na imprensa deixando claro o apoio ao movimento dos médicos da Prefeitura. O apoio é importante, porque o movimento tem sido conduzido com grande preocupação ética. Os representantes locais do CRM, Dr. Jairo Silvério e Dr. José Nalon, já manifestaram seu apoio, inclusive comparecendo a Assembléias.
Por ser um movimento contra remuneração vil e condições inadequadas de trabalho, além de respaldado em sólidas decisões tomadas em Assembléia, a Direção do Sindicato dos Médicos e a Comissão de Mobilização dos Médicos da Prefeitura irão denunciar perante o CRM os médicos que agem contra a vontade da maioria da categoria, desconhecendo as paralisações decididas em Assembléia.
MÉDICOS DO ESTADO PODERÃO ADERIR AO MOVIMENTO.
A falta de responsabilidade da administração municipal com a complementação salarial dos servidores, que, este mês, sofreu seu sexto atraso seguido, está causando desconforto e inquietação aos médicos do serviço público estaduais municipalizados. Os médicos municipalizados estão convidados a comparecerem às próximas Assembléias e poderão acompanhar a decisão da categoria profissional.
O ANÚNCIO DE QUE O OBJETIVO DA ADMINISTRAÇÃO CUSTÓDIO DE MATOS É TRANSFORMAR A AMAC EM UMA ONG NÃO CAUSOU SURPRESA NO AMBIENTE SINDICAL. A precarização do trabalho é um recurso frequentemente usado nos governos tucanos. O Sindicato mantém sua firme oposição contra esse tipo de iniciativa e rejeita firmemente a precarização do trabalho médico, sob qualquer pretexto que venha a ser feita. O FENAM (Federação Nacional dos Médicos), órgão máximo do movimento sindical médico, defende que a carreira de médico, dentro do serviço público, seja considerada uma carreira de Estado.
P.S. - A reunião entre o Sindicato dos Médicos e o Secretário Vítor Valverde, agendada para hoje às 11 horas e 30 minutos, foi adiada para as 18 horas.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Sindicato Expresso

SINDMED-JF

SINDMED-JF
A luta sindical na Internet.

PARA INDICAR O SINDICATO EXPRESSO, CLIQUE NO LINK ABAIXO.

Indique este Site!

ACESSOS 2W

ASSINE O SINDICATO EXPRESSO - GRÁTIS E RECEBA EM PRIMEIRA MÃO.

Receba Sindicato Expresso por e-mail

Grupos do Google
Participe do grupo Sindicato Expresso
E-mail:
Visitar este grupo