sábado, 17 de janeiro de 2009

AÇÃO DA INSALUBRIDADE NA SECRETARIA DE SAÚDE DE MINAS GERAIS.

AÇÃO DA INSALUBRIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS.

O Governo do Estado de Minas Gerais não paga adicionais de insalubridade aos seus funcionários públicos que exercem funções insalubres. Médicos da Secretaria de Estado da Saúde não recebem esse adicional. Muitos trabalham em órgãos municipais, onde os funcionários das Prefeituras recebem a insalubridade e os do Estado não. A longo prazo essa conduta dos governantes de nosso Estado podem causar dano a cada servidor: eles podem ser prejudicados quanto à aposentadoria especial. Isso além de perder os adicionais devidos.
Diante dessa situação o Sindicato dos Médicos de Juiz de Fora e da Zona da Mata resolveu entrar com ação, por substitutivo processual, exigindo que o Governo do Estado de Minas Gerais cumpra a legislação vigente sobre a matéria.
O Sindicato precisa da lista completa de nomes dos médicos de sua base sindical que se interessam pela ação. Uma parte desses nomes foi conseguida por meio de consulta à lista dos servidores cedidos à Prefeitura de Juiz de Fora.
Solicitamos aos interessados que entrem em contato com o Sindicato, pelo telefone 32 32172101.Categorias do Technorati , , , , , , , , , ,

Publicado em:

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Sindicato Expresso

SINDMED-JF

SINDMED-JF
A luta sindical na Internet.

PARA INDICAR O SINDICATO EXPRESSO, CLIQUE NO LINK ABAIXO.

Indique este Site!

ACESSOS 2W

ASSINE O SINDICATO EXPRESSO - GRÁTIS E RECEBA EM PRIMEIRA MÃO.

Receba Sindicato Expresso por e-mail

Grupos do Google
Participe do grupo Sindicato Expresso
E-mail:
Visitar este grupo