segunda-feira, 6 de julho de 2009

FAX SINDICAL 163

Sindicato dos Médicos de Juiz de Fora.
=====================================
<<<<<<< *** FAX SINDICAL *** >>>>>>>
=====================================
No'163 - Ano III - 06 de julho de 2009 _______________________________________
MÉDICOS DA PREFEITURA DE JUIZ DE FORA EM GREVE.
PRÓXIMOS ATOS:
1-07 de julho de 2009, às 9 horas - Instituto da Mulher - Rua Espírito Santo próximo à esquina da Rio Branco (antiga Faculdade de Odontologia) - ATO PÚBLICO COM DISTRIBUIÇÃO DE PANFLETOS E CAMINHADA CÍVICA DOS MÉDICOS.
2-08 de julho de 2009, às 10 horas - ASSEMBLÉIA GERAL DOS MÉDICOS DA PREFEITURA, na Sociedade de Medicina e Cirurgia de Juiz de Fora.

Os médicos da Prefeitura estão realizando um movimento que já é vitorioso. São 6 paralisações de advertência (totalizando 14 dias) e uma greve que conta com grande adesão, que está fortíssima na atenção primária e ganha amplitude na atenção secundária. O movimento também está recebendo apoio de amplos segmentos da sociedade civil organizada, de conselheiros municipais de saúde, de entidades sindicais, de vereadores e políticos. Recebemos mensagens de compreensão e apoio todos os dias. Os médicos da Prefeitura de Juiz de Fora estão de parabéns pela mobilização de um movimento nunca antes visto na história da Medicina em Juiz de Fora.

Esse momento histórico único e importante tem por objetivo a construção de uma carreira digna para os médicos municipais, que terá que ser concretizada em um plano único, que congregue todos os médicos. E, não podemos esquecer, pela criação de uma instância que nos dê condições de denunciar e corrigir os graves problemas que envolvem o trabalho médico na Prefeitura de Juiz de Fora.

Os médicos da Prefeitura estão dando mostras, com sua adesão e participação no movimento, de sua capacidade de lutar pelo exercício digno da Medicina dentro do SUS de Juiz de Fora. Eles estão pavimentando o caminho para o futuro e escrevendo um capítulo importante das história da Medicina de Juiz de Fora.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Sindicato Expresso

SINDMED-JF

SINDMED-JF
A luta sindical na Internet.

PARA INDICAR O SINDICATO EXPRESSO, CLIQUE NO LINK ABAIXO.

Indique este Site!

ACESSOS 2W

ASSINE O SINDICATO EXPRESSO - GRÁTIS E RECEBA EM PRIMEIRA MÃO.

Receba Sindicato Expresso por e-mail

Grupos do Google
Participe do grupo Sindicato Expresso
E-mail:
Visitar este grupo