sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

PREFEITURA DE BH - O PREFEITO SONHA EM ACORDO COM AÉCIO E TOMA MEDIDAS NEOLIBERAIS.

O que os doutores de Minas têm a ver com isso? Muito simples: o governador Aécio Cunha Neves não concede aos médicos da Secretaria de Estado da Saúde, nem cargo, nem plano de carreira e nem salário que valha a pena merecer esse nome. Os efeitos a longo prazo dessa política serão deploráveis para o SUS e a saúde dos cidadãos-eleitores-contribuintes mineiros. No contracheque os doutores que têm a infelicidade de trabalhar para o Governo estadual recebem uma qualificação de analista qualquer. Bisonha e irresponsável. A maioria prestou concurso público e foi nomeada como "médico".

Por outro lado, lemos nos jornalões mineiros, todos muito benevolentes com o governador Cunha, que ele articula um acerto qualquer com o Prefeito petista de Belo Horizonte, uma espécie de concertação, para lançar um nome comum de consenso entre eles para disputar a prefeitura da capital. Acordo, estranho acordo. Não agrada a maioria dos petistas mineiros. Talvez seja apenas uma maldade do Aécio Neves Cunha e sua equipe.

Mas o Prefeito parece que está tão interessado nesse assunto, que resolve tomar medidas neoliberais. Talvez para agradar à alma ideológica do tucanato hospedado no Palácio da Liberdade.

O Novojornal www.novojornal.com , cidadela da imprensa independente em Minas, publicou essa matéria sobre o neoliberalismo rodoviário do Prefeito Fernando Pimentel.

Quando dizem que Aécio Cunha vai bem nas pesquisas, muitos ficam espantados e perguntam perplexos: "Mas o que foi que ele fez?" Além das peças publicitárias não se vê muita coisa por aqui.

..::NOVOJORNAL.com.br:.. Seu Portal de Notícias




Prefeitura de Belo Horizonte inicia o desmonte da BHTrans

07/02/2008, 15:22 - Pimentel sanciona lei que frauda BHTrans



Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Sindicato Expresso

SINDMED-JF

SINDMED-JF
A luta sindical na Internet.

PARA INDICAR O SINDICATO EXPRESSO, CLIQUE NO LINK ABAIXO.

Indique este Site!

ACESSOS 2W

ASSINE O SINDICATO EXPRESSO - GRÁTIS E RECEBA EM PRIMEIRA MÃO.

Receba Sindicato Expresso por e-mail

Grupos do Google
Participe do grupo Sindicato Expresso
E-mail:
Visitar este grupo