quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

SALÁRIO MÉDICO, CARGO E CARREIRA SÃO ESSENCIAIS PARA O FUNCIONAMENTO REGULAR E CONTINUADO DO SUS

Prefeitura de Juiz de Fora. Médicos municipários são mal remunerados. Estado de Minas Gerais Paga ainda pior. No DF salário inicial da Secretaria de Saúde já ultrapassa três mil e cem reais. Leia a notícia.

Fonte: http://concursos.correioweb.com.br/noticias/noticias.htm?codigo=19817

07/02/2008
Inscrições para cargo de médico da Secretaria de Saúde são prorrogadas

Do CorreioWeb

As inscrições para o concurso que oferece 454 vagas ao cargo de médico, organizado pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal, foram prorrogadas. Agora os interessados têm até o dia 12 de fevereiro para efetuar o cadastro e participar da seleção. Além da novidade, foi divulgada também retificação do edital de abertura, publicado no dia 10 de janeiro. O novo documento traz a exclusão do requisito de especialização para a opção 6 – clínica médica na área de queimados. O novo edital foi publicado no Diário Oficial do DF, página 49.

As vagas são destinadas às especialidades de anestesia, cardiologia, cirurgia cardiovascular, cirurgia pediátrica, clínica médica, clínica médica – queimados, genética clínica, eletromiografia, ginecologia e obstetrícia, infectologia, neonatologia, neurologia, pediatria, pediatria, radiologia, psiquiatria, psiquiatria infantil e UTI adulto. Os novos servidores deverão cumprir jornada de 20 horas semanais e receber salários de R$ 3.161,05. O concurso será composto de uma etapa, que constará de conhecimentos gerais e específicos, por meio de provas escritas objetivas.

Quem quiser concorrer a uma das vagas pode se inscrever, dentro do prazo estabelecido, de 13h às 17h, na Fepecs, situada na SHHN quadra 501, bloco A, Asa Norte. A taxa é de R$ 80. Os horários e locais de prova devem ser publicados posteriormente no Diário Oficial e no site da Secretaria.


Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Sindicato Expresso

SINDMED-JF

SINDMED-JF
A luta sindical na Internet.

PARA INDICAR O SINDICATO EXPRESSO, CLIQUE NO LINK ABAIXO.

Indique este Site!

ACESSOS 2W

ASSINE O SINDICATO EXPRESSO - GRÁTIS E RECEBA EM PRIMEIRA MÃO.

Receba Sindicato Expresso por e-mail

Grupos do Google
Participe do grupo Sindicato Expresso
E-mail:
Visitar este grupo