quarta-feira, 22 de julho de 2015

Detran do ES divulga lista de inscritos na seleção para médicos - Para a Justiça, vale tudo,

O DETRAN do Estado do Espírito Santo precisava de médicos peritos. Para o caso, os profissionais deveriam ser especialistas na área, ou seja, em Medicina de Tráfego. Em razão da má remuneração oferecida o DETRAN ES resolveu contratar qualquer profissional que se apresentasse. Mesmo que não fosse especialista. Nesse vale tudo, havia um componente importante: apelar para a Justiça. Como nesses tempos de hoje qualquer juiz entende mais de Medicina do que o concerto dos especialista mais qualificados e reconhecidos, veio a decisão judicial: vale tudo. Qualquer um, ainda que sem ter a especialidade, pode ser perito do DETRAN ES. Diz a matéria:







Os médicos inscritos nesse processo seletivo não precisaram apresentar título de especialização em Medicina do Tráfego graças a uma liminar concedida pela Justiça ao Detran|ES autorizando a contratação de médicos em 180 dias. A decisão judicial veio após o órgão estadual ter entrado com uma ação civil pública contra a União, solicitando autorização para a contratação imediata de médicos peritos sem a formação exigida pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
A medida foi tomada porque, mesmo após a abertura de seis editais anteriores para a contratação de médicos peritos, o Detran-ES não conseguiu preencher as vagas disponibilizadas por conta da necessidade da formação em Medicina de Tráfego. O curso não é oferecido no Estado, o que dificulta a existência de profissionais nessa área no mercado local. Como resultado, o Detran-ES está sem médico desde outubro de 2014
Leia a matéria completa clicando no link abaixo:
G1 - Detran do ES divulga lista de inscritos na seleção para médicos - notícias em Espírito Santo

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Sindicato Expresso

SINDMED-JF

SINDMED-JF
A luta sindical na Internet.

PARA INDICAR O SINDICATO EXPRESSO, CLIQUE NO LINK ABAIXO.

Indique este Site!

ACESSOS 2W

ASSINE O SINDICATO EXPRESSO - GRÁTIS E RECEBA EM PRIMEIRA MÃO.

Receba Sindicato Expresso por e-mail

Grupos do Google
Participe do grupo Sindicato Expresso
E-mail:
Visitar este grupo