sábado, 25 de julho de 2015

Falsos médicos podem responder por formação de quadrilha, diz delegada

Continua repercutindo o caso dos falsos médicos terceirizados surpreendidos trabalhando na região de Sorocaba. As empresas que terceirizam serviços médicos não tem preocupação com a qualidade da mão de obra que contratam. Teme-se que essa situação possa se repetir em outras regiões do país, onde gestores de saúde realizam impunemente a terceirização de atividades-fim em serviços públicos de saúde. 



Ministério Público de Mairinque pediu nesta terça-feira (22) a quebra do sigilo bancário de todos os envolvidos no caso dos 'falsos médicos'. Além disso, o promotor Joaquim Portela Dias, afirma que irá verificar se houve omissão dos órgãos públicos na fiscalização dos contratos feitos com a empresa Innovaa. Até o momento, seis profissionais foram indentificados atuando de forma irregular em Mairinque (SP) e São Roque (SP). A polícia não descarta que mais falsos profissionais estejam trabalhando em cidades da região.
Polícia cumpriu mandados de busca na região de Sorocaba (Foto: Reprodução / TV Tem)Polícia cumpriu mandados de busca na região
de Sorocaba (Foto: Reprodução / TV Tem)
Os policiais estiveram na empresa ICV, que presta serviços de contratação de médicos emMairinque. No local foram apreendidos computadores e documentos. Em São Roque, a operação foi no escritório da Inovaa e na casa do dono da empresa que contratou os falsos profissionais para atuar na cidade e em Alumínio (SP).
Empresa de segurança
Ao visitar o endereço da empresa Guazza, também em São Roque, os policiais descobriram que no local funcionava, na verdade, um empreendimento de segurança. O advogado da empresa disse que ficou surpreso ao saber que o endereço estava sendo usado irregularmente e que vai colaborar com as investigações
A matéria completa está no link:

G1 - Falsos médicos podem responder por formação de quadrilha, diz delegada - notícias em Sorocaba e Jundiaí

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Sindicato Expresso

SINDMED-JF

SINDMED-JF
A luta sindical na Internet.

PARA INDICAR O SINDICATO EXPRESSO, CLIQUE NO LINK ABAIXO.

Indique este Site!

ACESSOS 2W

ASSINE O SINDICATO EXPRESSO - GRÁTIS E RECEBA EM PRIMEIRA MÃO.

Receba Sindicato Expresso por e-mail

Grupos do Google
Participe do grupo Sindicato Expresso
E-mail:
Visitar este grupo