quinta-feira, 30 de julho de 2015

Médicos paralisados da Santa Casa de BH querem 100% de verba do SUS

Médicos da Santa Casa de Belo Horizonte só retomarão procedimentos quando o SUS pagar 100% dos procedimentos em atraso. Parte do dinheiro já foi depositado na conta da cooperativa que os representa. Matéria completa em  -> G1 - Médicos paralisados da Santa Casa de BH querem 100% de verba do SUS - notícias em Minas Gerais

Mais da metade da verba destinada ao pagamento de cirurgias eletivas e outros procedimentos na Santa Casa de Belo Horizonte já está sob o poder da cooperativa dos médicos do hospital (Santacoop).
De acordo com a Santa Casa, cerca de 75% dos valores das cirurgiais eletivas já foram repassadas. Porém, o dinheiro não será repassado aos profissionais até que 100% do valor chegue até a entidade. Os médicos cooperados fazem paralisação desde esta terça-feira (28).
Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, os médicos reclamam do atraso do Ministério da Saúde em repassar verbas destinadas ao custeio de cirurgias eletivas realizadas na instituição. Mas segundo o governo federal, na última quinta-feira (23) foram liberados R$ 3,4 milhões aos hospitais de Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Sindicato Expresso

SINDMED-JF

SINDMED-JF
A luta sindical na Internet.

PARA INDICAR O SINDICATO EXPRESSO, CLIQUE NO LINK ABAIXO.

Indique este Site!

ACESSOS 2W

ASSINE O SINDICATO EXPRESSO - GRÁTIS E RECEBA EM PRIMEIRA MÃO.

Receba Sindicato Expresso por e-mail

Grupos do Google
Participe do grupo Sindicato Expresso
E-mail:
Visitar este grupo