segunda-feira, 16 de junho de 2008

RENUNCIA PREFEITO DE JUIZ DE FORA - O DOS VÍDEOS DA CORRUPÇÃO EXPLÍCITA

Soubemos da renúncia de Carlos Alberto Bejani. O Prefeito de Juiz de Fora tornou-se nacionalmente conhecido por suas duas prisões e, principalmente por vídeos mostrando cenas explícitas de corrupção que o envolviam. Sua vida pública, iniciada no final dos anos oitenta lhe rendeu eleição e reeleição para Prefeito de Juiz de Fora e um mandato de deputado estadual. Dizia-se que era o candidato de ricos mal intencionados e de pobres mal informados. Agora assistimos ao fim melancólico da administração Bejani, que poderá ser também o fim de sua vida pública. De radialista que propunha a ser escola do mundo, com declarações contundentes e fraseologia radical, a político envolvido na mais vergonhosa história da vida pública de Juiz de Fora, passaram-se mais de vinte anos. Em 2000, o falecido Promotor Francisco Lins do Rego efetuou a primeira denúncia de enriquecimento ilícito contra o Prefeito Carlos Alberto Bejani. O Promotor foi assassinato pouco tempo depois. Bejani virou deputado e Prefeito. Teve gente até que disse que ele era o lado bom da política. Os fatos desmentiram as declarações mal intencionadas.

Na área de Saúde, na qual está a atuação do nosso Sindicato vivemos um dos períodos piores da história do SUS. Sucederam-se vários secretários e, na pior das hipóteses a Secretária era a senhora Maria Aparecida Soares, vulgo Nininha. Fazendo o gênero rolo compressor, essa figura pública, até então quase desconhecida, revelou um caráter autoritário no exercício de suas funções. Matéria publicada no início de abril no jornal "O Estado de Minas" e divulgada nesse blog, mostram investigações desenvolvidas no âmbito do Ministério Público envolvendo superfaturamento de medicamentos e materiais médicos. Esse assunto ainda está em aberto, mas a idoneidade da atual administração está inquestionavelmente comprometida.
blog do OMAR PERES
Segunda-feira, 16 de Junho de 2008
ACABOU: BEJANI RENUNCIOU
Acaba de ser entregue na Câmara de Vereadores, carta pela qual o sr . Carlos Alberto Bejani, renuncia ao cargo de Prefeito de Juiz de Fora. Encerra-se assim o episódio mais deprimente da história de nossa cidade. VIVA A NOVA JUIZ DE FORA QUE VAI RENASCER!!!
Categorias do Technorati , , , , ,

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Sindicato Expresso

SINDMED-JF

SINDMED-JF
A luta sindical na Internet.

PARA INDICAR O SINDICATO EXPRESSO, CLIQUE NO LINK ABAIXO.

Indique este Site!

ACESSOS 2W

ASSINE O SINDICATO EXPRESSO - GRÁTIS E RECEBA EM PRIMEIRA MÃO.

Receba Sindicato Expresso por e-mail

Grupos do Google
Participe do grupo Sindicato Expresso
E-mail:
Visitar este grupo