domingo, 25 de outubro de 2020

“Médicos pela Verdade” é uma teoria conspiratória que nada tem de Ciência ou verdade e faz mal à saúde.



O nome da Medicina está sendo usado para enganar pessoas com falsas ideias sobre pandemia e vacinação. Esses grupos cometem um verdadeiro crime contra a saúde pública. Basta pesquisar em mecanismos de busca (Yahoo, Bing, Google, DuckDuckGo) e sites de checagem de fatos para descobrir o desserviço que essa gente tem prestado. É importante desmascarar tudo isso, porque são teorias conspiratórias nocivas à saúde física e mental das pessoas. 


Médicos pela verdade é uma teoria conspiratória destinada a iludir tolos, porque explora o desconhecimento completo da Ciência por parte de pessoas com instrução deficiente. Essa teoria conspiratória ganhou adeptos durante a pandemia, cativando pessoas sem conhecimentos e desinformadas.


Matéria publicada na revista ISTO É informa objetivamente sobre a visão idiota dessa gente ( Confira em https://www.istoedinheiro.com.br/medicos-pela-verdade-teorias-da-conspiracao-em-um-jaleco-branco/ )


“Eles são médicos, unidos “pela verdade” por trás do que chamam de “a narrativa oficial da covid-19”. Garantem que a OMS mente, que as máscaras, a distância social e os testes PCR não servem e que os governos inflam as estatísticas e manipulam os cidadãos. Em poucos meses, eles têm se expandido para uma dezena de países, e se erguem em uma única voz para divulgar teorias da conspiração surgidas na pandemia sem qualquer respaldo científico.”

“Para o especialista, o surgimento do Médicos pela Verdade faz parte “de um processo mais geral: o relativismo científico e moral”. Um fenômeno que, detalhando, “vem junto a um posicionamento fanático diante da realidade, que nos leva a ignorar os dados e sustentar as visões maniqueístas e simplistas”.”


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Sindicato Expresso

SINDMED-JF

SINDMED-JF
A luta sindical na Internet.

PARA INDICAR O SINDICATO EXPRESSO, CLIQUE NO LINK ABAIXO.

Indique este Site!

ACESSOS 2W

ASSINE O SINDICATO EXPRESSO - GRÁTIS E RECEBA EM PRIMEIRA MÃO.

Receba Sindicato Expresso por e-mail

Grupos do Google
Participe do grupo Sindicato Expresso
E-mail:
Visitar este grupo