terça-feira, 27 de maio de 2008

HOJE : PARALISAÇÃO E MANIFESTAÇÃO DOS MÉDICOS DO SERVIÇO PÚBLICO ESTADUAL DE MG - IPSEMG

Diante da intransigência negocial do Governo do Estado de Minas Gerais, capitaneado pelo Sr. Aécio Neves, os médicos da IPSEMG (Previdência Estadual) realizarão um dia de paralisação e uma manifestação em defesa do IPSEMG, pela valorização dos médicos que atuam no serviço público estadual e pelas condições de trabalho.


O governador Aécio Neves Cunha, empenhando em cooptar o PT de Belo Horizonte para uma aliança política que beneficia seus propósitos, mantém sitiada a opinião pública mineira e a maioria das pessoas alheiadas quanto ao tratamento que dispensa ao serviço público, em especial nas áreas de seguridade social e saúde. Isso revela, sem sombra de dúvida, o viés das idéias neoliberais na elaboração das políticas públicas no Estado de Minas Gerais. Essa realidade é encoberta pela cortina de fumaça de uma máquina publicitária bem azeitada e cara.


A imprensa mineira, com raros espaços de independência, não dá a devida repercussão aos fatos que evidenciam a verdadeira natureza do autual governo mineiro.



INFORME


 MÉDICOS DO IPSEMG IRÃO PARALISAR SUAS ATIVIDADES POR 24 HORAS


     A partir das 7 horas do dia 27 de maio de 2008, os médicos vinculados ao IPSEMG, irão paralisar suas atividades pelo período de 24 horas.


     Haverá manifestação no mesmo dia, às 11:30 h, no hall de entrada do Hospital Governador Israel Pinheiro (Hospital do IPSEMG), situado à Alameda Ezequiel Dias, 225 – bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG.


     Aqueles que puderem comparecer à manifestação irão contribuir para o sucesso do movimento dos médicos do Estado, lembrando que essa mobilização não tem como finalidade exclusiva questões de ordem salariais, mas também diversos pleitos relacionados às condições de trabalho que, em sendo atendidos, concorrerão para minimizar a precariedade do sistema em proveito de todos os servidores usuários! 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Sindicato Expresso

SINDMED-JF

SINDMED-JF
A luta sindical na Internet.

PARA INDICAR O SINDICATO EXPRESSO, CLIQUE NO LINK ABAIXO.

Indique este Site!

ACESSOS 2W

ASSINE O SINDICATO EXPRESSO - GRÁTIS E RECEBA EM PRIMEIRA MÃO.

Receba Sindicato Expresso por e-mail

Grupos do Google
Participe do grupo Sindicato Expresso
E-mail:
Visitar este grupo