sexta-feira, 7 de março de 2008

OLINDA CONTRATA. PISO SALARIAL 2.750

Essa é para os doutores da Prefeitura de Juiz de Fora, que terá, em breve, uma campanha salarial. Se um doutor fosse contratado pela Prefeitura de Juiz de Fora hoje, seu salário seria de menos de mil e duzentos reais. Inferior a três salários mínimos. Um salariozinho chinfrim. Temos vários exemplos da defasagem desse patamar salarial da PJF. Agora vemos aqui que a Prefeitura de Olinda vai contratar médico. O piso salarial é de dois mil setecentos e cinquenta. Mais que o dobro do da PJF. Há vagas com o piso de quatro mil reais. A maioria dos médicos da PJF, com longo tempo de serviço, não ganha nem isso.


Para a campanha salarial os doutores empregados da Prefeitura de Juiz de Fora devem ter em mente a pequenez do que recebem por seu trabalho e suas responsabilidades.



Esse é o link da notícia: SIMEPE NOTÍCIAS

Seleção será realizada através da análise de currículo e os profissionais receberão salários que variam de R$ 2.750 a R$ 4 mil

A Prefeitura de Olinda, através da Secretaria de Saúde, está disponibilizando vagas para tentar resolver a falta de médicos no município. A contratação é imediata e a seleção será realizada por análise de currículo .

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Sindicato Expresso

SINDMED-JF

SINDMED-JF
A luta sindical na Internet.

PARA INDICAR O SINDICATO EXPRESSO, CLIQUE NO LINK ABAIXO.

Indique este Site!

ACESSOS 2W

ASSINE O SINDICATO EXPRESSO - GRÁTIS E RECEBA EM PRIMEIRA MÃO.

Receba Sindicato Expresso por e-mail

Grupos do Google
Participe do grupo Sindicato Expresso
E-mail:
Visitar este grupo