segunda-feira, 10 de março de 2008

GRUPO UNIDAS - GEAP, CASSI E PLANSFER - DIFICULDADE DE PAGAMENTO POR SERVIÇOS PRESTADOS FRUSTRAM E DESANIMAM MÉDICOS CONVENIADOS

GEAP CASSI PLANSFER  - DESRESPEITO AO TRABALHO MÉDICO PROVOCA DESAPONTAMENTO E INDIGNAÇÃO.



 


Os planos de saúde ligados à operadora Unidas, em especial o GEAP (antiga Patronal), CASSI e Plansfer, tem trazido sérios problemas aos profissionais médicos ao não pagarem pelos serviços prestados com regularidade e normalidade esperados pela parte contratante. Isso tem ocasionado perda da motivação entre os profissionais e pode levar a prejuízos aos usuários, já que a categoria pode apelar para um boicote seletivo a esses planos caso não haja uma negociação que ponha fim a esse problema crônico.



 


Sistematicamente são alegados problemas relativos à TISS, às contribuições tributárias ou previdenciárias e outros problema para que não se cumpra os contratos relativos à remuneração dos serviços prestados. Há até o caso de glosas excessivas, sem que o profissional que tenha seu serviço ‘glosado’ (isto é, não será pago) fique esclarecido quanto à real motivação do ocorrido.



 


A repetição sistemática e abusiva desses problemas nesses planos de saúde e os conseqüentes atrasos sucessivos de pagamentos têm provocado irritação e desapontamento entre os médicos. A questão já é de pleno conhecimento da diretoria do Sindicato dos Médicos que colocou o assunto em pauta. Não se descarta uma Assembléia Geral Extraordinária dos médicos que atendem ao GEAP, Cassi e Plansfer para discutir um boicote seletivo e outras providência para forçar os gestores desses planos a sentar na mesa de negociações e respeitar o trabalho médico.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Sindicato Expresso

SINDMED-JF

SINDMED-JF
A luta sindical na Internet.

PARA INDICAR O SINDICATO EXPRESSO, CLIQUE NO LINK ABAIXO.

Indique este Site!

ACESSOS 2W

ASSINE O SINDICATO EXPRESSO - GRÁTIS E RECEBA EM PRIMEIRA MÃO.

Receba Sindicato Expresso por e-mail

Grupos do Google
Participe do grupo Sindicato Expresso
E-mail:
Visitar este grupo