quinta-feira, 3 de abril de 2008

Associação Nacional dos Médicos Peritos

Revelando agilidade na mobilização dos médicos peritos do INSS, representação dos trabalhadores ouve, on-line, opinião dos interessados e rejeita contra proposta do Governo. Internet desempenhou importante papel na mobilização da categoria.


Associação Nacional dos Médicos Peritos





Peritos rejeitam contra-proposta do governo
(01/04/2008 - 12:18)




Desde que o governo anunciou seus limites de reajuste salarial em 27 de março a ANMP está ouvindo seus associados por meio de enquete para saber a opinião deles sobre os números do governo.


Até o momento 1.076 peritos já se posicionaram e deixaram claro que estão frustrados e insatisfeitos. 82,9% consideram que os valores propostos são insuficientes; 93,0% acham excessivo o prazo de implantação. A criação de mais um penduricalho foi rejeitada por 76,2% dos peritos que responderam a enquete.


A perícia médica precisa de uma reestruturação que proporcione ganho de qualidade no atendimento e motive os quadros que têm sido expostos a quadrilhas e a fraudadores avulsos sem a devida valorização perante outras carreiras do executivo.


A perícia reivindica ser equiparada aos peritos da polícia federal e auditores da receita e do trabalho, carreras igualmente exclusivas do Estado. A discriminação é injustificável e inaceitável, mostra a enquete.


A forma de luta será definida em AGE no próximo dia três e 79,5% dos pesquisados comprometeram-se a acatar o que for decidido.

ANMP


ANMP

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Sindicato Expresso

SINDMED-JF

SINDMED-JF
A luta sindical na Internet.

PARA INDICAR O SINDICATO EXPRESSO, CLIQUE NO LINK ABAIXO.

Indique este Site!

ACESSOS 2W

ASSINE O SINDICATO EXPRESSO - GRÁTIS E RECEBA EM PRIMEIRA MÃO.

Receba Sindicato Expresso por e-mail

Grupos do Google
Participe do grupo Sindicato Expresso
E-mail:
Visitar este grupo