PELO BRASIL, SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS NEGOCIAM AUMENTOS. EM JUIZ DE FORA TINHA LIMITE DA LEI ELEITORAL
O PREFEITO DE JUIZ DE FORA ESTÁ PRESO. INTEGRAVA UM ESQUEMA ILEGAL DE CAPTAÇÃO DO FPM, TINHA ARMAMENTO ILEGAL EM CASA E MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS EM ESPÉCIE. NINGUÉM SABE A ORIGEM DO DINHEIRO. EM OUTRAS CIDADES, ONDE O PREFEITO NÃO FOI DETIDO, AS NEGOCIAÇÕES AINDA CONTINUAM EM MUITAS CIDADES. ATÉ RONDONÓPOLIS.
Só Notícias 7 anos - o número 1 do interior de MT
Política Servidores públicos negociam reajuste em Rondonópolis
09 de abril de 2008 - 15h48
Por cerca de quatro horas, o prefeito Adilton Sachetti esteve reunido com uma comissão do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur). Entre as pautas de reivindicações estava o reajuste salarial de 25%.
O presidente do Sispmur, Rubens Paulo, argumentou que como os estágios tiveram um aumento de R$ 100, a categoria dos servidores municipais também tem o direito de ganhar os 25%. A proposta feita pelo prefeito é de pagar a diferença da inflação de acordo com o Índice Nacional de Preços do Consumidor (INPC), entre maio de 2005 e maio de 2008, ou de janeiro até dezembro deste ano.
Mas, por causa da legislação eleitoral o poder executivo fica impossibilitado de fazer qualquer aumento salarial no momento. Os servidores vão analisar as sugestões do prefeito em assembléia geral nesta sexta-feira, e a partir desta data voltam a conversar com Sachetti para definir ou não um reajuste.
Comentários