quarta-feira, 9 de abril de 2008

PELO BRASIL, SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS NEGOCIAM AUMENTOS. EM JUIZ DE FORA TINHA LIMITE DA LEI ELEITORAL

O PREFEITO DE JUIZ DE FORA ESTÁ PRESO. INTEGRAVA UM ESQUEMA ILEGAL DE CAPTAÇÃO DO FPM, TINHA ARMAMENTO ILEGAL EM CASA E MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS EM ESPÉCIE. NINGUÉM SABE A ORIGEM DO DINHEIRO. EM OUTRAS CIDADES, ONDE O PREFEITO NÃO FOI DETIDO, AS NEGOCIAÇÕES AINDA CONTINUAM EM MUITAS CIDADES. ATÉ RONDONÓPOLIS.


Só Notícias 7 anos - o número 1 do interior de MT

Política Servidores públicos negociam reajuste em Rondonópolis
09 de abril de 2008 - 15h48


Por cerca de quatro horas, o prefeito Adilton Sachetti esteve reunido com uma comissão do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur). Entre as pautas de reivindicações estava o reajuste salarial de 25%.

O presidente do Sispmur, Rubens Paulo, argumentou que como os estágios tiveram um aumento de R$ 100, a categoria dos servidores municipais também tem o direito de ganhar os 25%. A proposta feita pelo prefeito é de pagar a diferença da inflação de acordo com o Índice Nacional de Preços do Consumidor (INPC), entre maio de 2005 e maio de 2008, ou de janeiro até dezembro deste ano.

Mas, por causa da legislação eleitoral o poder executivo fica impossibilitado de fazer qualquer aumento salarial no momento. Os servidores vão analisar as sugestões do prefeito em assembléia geral nesta sexta-feira, e a partir desta data voltam a conversar com Sachetti para definir ou não um reajuste.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Sindicato Expresso

SINDMED-JF

SINDMED-JF
A luta sindical na Internet.

PARA INDICAR O SINDICATO EXPRESSO, CLIQUE NO LINK ABAIXO.

Indique este Site!

ACESSOS 2W

ASSINE O SINDICATO EXPRESSO - GRÁTIS E RECEBA EM PRIMEIRA MÃO.

Receba Sindicato Expresso por e-mail

Grupos do Google
Participe do grupo Sindicato Expresso
E-mail:
Visitar este grupo